Política de Pagamentos
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Latitude 13 Cafés Especiais, com endereço na Rua Doutor João Pondé, nº 378, Barra, CEP 40140-810, Salvador/BA, inscrita no CNPJ sob o nº 10.379.326/0002-06, com inscrição estadual nº 086.390.969.
2. Contato – SAC LATITUDE 13
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Latitude 13 Cafés Especiais disponibiliza o SAC LATITUDE 13 para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC LATITUDE 13 opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa unidade localizada na Rua Doutor João Pondé, 378, Barra, Salvador – BA, de segunda a sexta das 8:30h às 17:30h e aos sábados das 8h às 12h; (b) Pelos telefones (71) 3331-8686 e (71) 99242-9665, durante os horários de funcionamento; (c) Por email no contato sac@latitude13.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Latitude 13 Cafés Especiais disponibiliza neste site uma seção com as demais políticas: Política de Privacidade e Cookies, Política de Envio, Política de Trocas e Devoluções e Política de Pagamento. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Meios de pagamento
3.1. Cartão de Crédito
3.1.1. O cliente poderá optar por pagar com o Cartão de Crédito em seu nome, seja como titular ou dependente, através do serviço PagSeguro ou Wix Pagamentos.
3.1.2. O pagamentos com Cartão de Crédito via PagSeguro aceita as seguintes bandeiras: American Express, Aura, Banese Card, Cabal, Diners, Elo, FortBrasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Card, Soro Cred, Vale Card, Up Brasil, Visa e Vólus.
3.1.3. O pagamento com Cartão de Crédito via Wix Pagamentos aceita as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Amex, Jcb, Discover e Hipercard.
3.1.4. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
3.1.5. As compras poderão ser parceladas em até 2x vezes iguais mais taxas.
3.1.6. Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
3.2. Boleto Bancário
3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dias e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
3.2.3. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Latitude 13 Cafés Especiais.
3.2.4. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
3.3. Pagamento com Pix
3.3.1. As transações Pix não podem ser feitas com cartão de crédito.
3.3.2. O Cliente terá 15 minutos para pagar com o Pix e pode optar por escanear um QR Code ou copiar e colar o código fornecido no aplicativo do banco. Se o tempo acabar, o código Pix expira e o Cliente precisa fazer o pedido novamente para receber um novo código. Se isso acontecer, o cliente também terá a opção de selecionar um método de pagamento diferente.
4. Pedido de Compra
4.1. A Latitude 13 Cafés Especiais disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega ou retirada e escolher o meio de pagamento.
4.3. A Latitude 13 Cafés Especiais, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, em caso de envio, ou endereço para retirada, o meio de pagamento e o prazo estimado para entrega ou retirada.
4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Latitude 13 Cafés Especiais não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.
4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
4.8. Os pedidos com solicitação de entrega pelo Cliente serão enviados e terão o frete calculado pelos Correios, seguindo a Política de Envio.
4.9. Pedidos com Retirada na Loja
4.9.1. Os pedidos com Retirada na Loja serão liberados pela Latitude 13 após a confirmação de pagamento e separação em estoque.
4.9.2. Para os pedidos com Retirada na Loja, o Cliente deve aguardar o recebimento do email informando que a compra já está disponível para retirada.
4.9.3. Os pedidos com Retirada na Loja deverão ser retirados somente na unidade Espaço Conceito Latitude 13, localizada na Rua Doutor João Pondé, nº 378, Barra, CEP 40140-810, Salvador/BA, CEP 40140-810.
4.9.4. A retirada deverá ser feita entre às 8:30h às 17:00h de Segunda a Sexta.
4.9.5. Para a retirada será necessária a confirmação da identidade do Cliente e a apresentação do número do pedido.
5. Segurança dos Pagamentos
5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
5.2. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.