Política de Troca e Devolução
Buscando prestar o melhor serviço para o consumidor, a LATITUDE 13 CAFÉS ESPECIAIS dispõe desse documento seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
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ENVIO
O produto será enviado ao cliente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira competente. O prazo de entrega deste produto é contado a partir da data de faturamento de seu pedido.
Seu pedido poderá ser entregue de segunda a sexta em horário comercial. Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega, se não acontecer o recebimento a mercadoria retornará à empresa.
O produto poderá ser entregue a terceiros, desde que identifique-se e assine o recebimento no ato da entrega.
Também no ato da entrega, esta mercadoria deverá ser conferida. Não recebê-la em caso de violação da embalagem.
Sua mercadoria poderá ser devolvida em caso de: o produto não ser compatível com o que está na nota fiscal ou não ser compatível com o que consta no pedido, embalagem aberta ou avariada e produto danificado.
2. MOTIVO DE TROCA E DESISTÊNCIA
2.1 PRODUTO DANIFICADO OU AVARIADO Se no ato da entrega for constatada qualquer irregularidade como indícios de violação da embalagem, ou se não for o produto que você comprou, não receber o produto no ato da entrega e identificar no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega da mercadoria, o motivo da recusa, seguido de assinatura e CPF do recebedor, seguido de data de entrega. Os custos de envio da mercadoria serão de responsabilidade da empresa.
2.2 DESISTÊNCIA De acordo com o Código de Defesa do Consumidor no artigo 49, O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Para exercer seu direito é preciso entrar em contato por meio de email sac@latitude13.com.br ou telefone (71)3331-8686. Para que seja realizada a troca é necessário que o contato seja realizado em até 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser enviada para a LATITUDE 13 CAFÉS ESPECIAIS, em seu perfeito estado, em sua embalagem original, com nota fiscal e sem danos ou avarias. Os custos de envio da mercadoria serão de responsabilidade do cliente.
2.3 DESACORDO COM O SITE Caso receba o sua mercadoria esteja em desacordo com o site, seja por divergência no valor ou no produto, entre em contato conosco através do email sac@latitude13.com.br ou telefone (71)3331-8686. Essa solicitação também deverá ser realizada no prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Os custos de envio da mercadoria serão de responsabilidade da empresa.
3. PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO Se a avaria for identificada no ato da entrega, não receber o produto e identificar no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega da mercadoria, o motivo da recusa, seguido de assinatura e CPF do recebedor, seguido de data de entrega. Caso a avaria ou divergência no produto, tenha sido identificada somente após o recebimento da mercadoria, esteja atento ao prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, e informe a nossa central de atendimento. Após o contato, seguir os procedimentos:
3.1 Se sua mercadoria foi entregue por transportadora: após a central de atendimento receber sua solicitação de devolução, será agendado com a transportadora para que ela faça a coleta da mercadoria em seu endereço.
3.2 Se sua mercadoria foi entregue pelos Correios: após a central de atendimento receber sua solicitação de devolução, você receberá um código em seu email, e dentro do prazo, deverá dirigir-se a uma agência dos Correios para fazer a postagem da mercadoria, que será realizada de forma gratuita. Só será possível fazer a devolução, através de autorização da nossa central de atendimento.
4. RESTITUIÇÃO DE VALORES
4.1 BOLETO BANCÁRIO A devolução de valores pagos em boleto bancário, ocorrerá por meio de depósito em conta corrente do titular da compra.
4.2 CARTÃO DE CRÉDITO Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor pago ocorre através de estorno. O crédito deverá constar em até duas faturas subsequentes, após esse prazo consulte sua administradora responsável, para saber como será lançado o estorno em sua fatura.